FacebookInstagemTwitterYouTube
Diminuir fonte
Logo da Prefeitura

11º Festival de Inverno - Arte e Design

Viva a experiência de um inverno inesquecível

O Festival de Inverno é um dos eventos mais tradicionais da cidade de Maria da Fé e da nossa microrregião. Aproveitamos o ápice da estação mais fria e charmosa do ano para atrair visitantes para nossa cidade, que detém o título de ser a mais gelada do estado de Minas Gerais.

Este ano o festival entra em sua décima primeira edição com roupagem e local de realização diferente. A festividade tem por principal característica proporcionar aos marienses e visitantes que escolherem conhecer ou revisitar nossa cidade, um ambiente harmônico com opções de gastronomia, shows, apresentações sofisticadas, exposições artísticas e culturais, atividades turísticas e muito mais. O público estimado é de ao
menos 8.000 (oito mil) pessoas nos seis dias de evento e conta também com diversos empreendimentos e prestadores de serviço operando para oferta de produtos e atividades.

O evento mobiliza em larga escala a economia local e nos promove uma visibilidade positiva de disseminação
da nossa identidade e cultura. O festival é realizado pela Prefeitura Municipal de Maria da Fé, por meio da sua Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com órgãos públicos desenvolvimentistas e educacionais, empreendimentos e empreendedores da região.

Durante o evento será realizada em parceria com SEBRAE e CDL, no dia 22 de julho, uma Agenda de Relacionamento entre os principais designers da cidade com potenciais clientes, empresas e escolas/universidades para que através do networking induzido pelo ambiente, haja apresentação das peças artísticas e serviços tendo em vista a criação de um primeiro laço para comercialização entre eles.

11º Festival de Inverno - Arte e Design
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

VER MAIS

TODOS